Templates da Lua

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Gremlins

Gremlins
Um garoto ganha de presente uma estranha criatura, com a recomendação de nunca molhá-la, o que acontece acidentalmente. A partir de então a criatura começa a se reproduzir rapidamente, dando origem a diabólicos seres. Dirigido por Joe Dante (Pequenos Guerreiros) e com Corey Feldman no elenco.

Sinopse
Rand Peltzer (Hoyt Axton) é um "inventor" que, ao tentar dar um presente natalino único para seu filho, Billy Peltzer (Zach Galligan), compra em C
hinatown um Mogwai, um ser aparentemente gracioso. Mas o dono, um velho chinês, não queria vendê-lo por dinheiro nenhum, pois ter um Mogwai envolve muitas responsabilidades. Entretanto, o neto do ancião o vende por duzentos dólares e diz as regras essências para ter um Mogwai: nunca colocá-lo diante de uma luz forte e muito menos na luz solar, que pode matá-lo; nunca molhá-lo e, a regra principal, nunca o alimente após a meia-noite, mesmo que ele chore ou implore. Rand ouve o aviso sem dar a devida importância e leva o Mogwai para sua casa em Kingston Falls, uma pequena cidade. Paralelamente, Billy trabalha como caixa de banco e sofre com as exigências de Ruby Deagle (Polly Holiday), uma cliente igualmente rica e antipática. Além disto tem de aturar o pedante Gerald (Judge Reinhold), que quer usar sua posição para conquistar Kate Beringer (Phoebe Cates), a namorada de Billy. Quando Billy recebe o presente fica maravilhado, mas as regras não são respeitadas. Assim, quando é molhado o Mogwai se multiplica assustadoramente e, alimentados após a meia-noite, se tornam criaturas más, que aterrorizam a cidade.

Elenco
Hoyt Axton (Rand Peltzer)
Don Steele (Ricky Rialto)

Scott Brady (Xerife Frank)
Arnie Moore (Alex)
Corey Feldman (Pete)
Harry Carey Jr. (Sr. Anderson)
Zach Galligan (Billy Peltzer)
Dick Miller (Murry Futterman)
Phoebe Cates (Kate Beringer)
Polly Holiday (Ruby Deagle)

Susan Burgess (Garota)
Keye Luke (Avô)
Judge Reinhold (Gerald)
John Louie (Garoto chinês)
Jerry Goldsmith (Homem ao telefone)
Steven Spielberg


7 comentários:

  1. quando eu vi esse filme pela primeira vez eu era criança e de noite ficava sonhando com eles no meu armario auheuaheauheaueah.


    http://w1games.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa esse filme é show, adoro filmes velhos, esse eu era criança, mas não tive medo não, até queria ter um pra mim, na versão ainda fofinha. rsrs

    ResponderExcluir
  3. não me lembro de ter assistido, não. :P

    ResponderExcluir
  4. hdiasuhdusai.,.

    daora esse ratinho kkk =d

    ResponderExcluir
  5. eu vi esse filme.
    os bichinhos eram fofinhos, mas eu não queria ter um pra mim não.
    dá medo. rsss.

    ResponderExcluir
  6. comentando de novo pra registrar a visita.

    ResponderExcluir




Powered By Blogger